plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pablo reeditará parceria com antigos companheiros de Figueirense

O atacante Pablo reeditará parceria com alguns de seus antigos companheiros de Figueirense. Apresentado oficialmente nesta quinta-feira pelo São Paulo, o atleta lembrou que já jogou com Bruno Alves e Tiago Volpi no time catarinense, onde chamou atenção p

O atacante Pablo reeditará parceria com alguns de seus antigos companheiros de Figueirense. Apresentado oficialmente nesta quinta-feira pelo São Paulo, o atleta lembrou que já jogou com Bruno Alves e Tiago Volpi no time catarinense, onde chamou atenção para se transferir posteriormente ao Real Madrid B.

Velho conhecido de Pablo, Bruno Alves foi importante até mesmo para aproximar o jogador do São Paulo. Após a partida contra o Athletico-PR no Morumbi, o zagueiro foi junto com o gerente de futebol do clube, Alexandre Pássaro, conversar com o atacante de 26 anos. Foi ali que começou o flerte entre o Tricolor e o artilheiro do Furacão.

“Tive uma conversa com o Pássaro em um jogo nosso aqui. Ele foi lá no dopping com o Bruno Alves, que jogou comigo no Figueirense. Conversamos, conheci ele. Ali eu senti que ele queria que eu viesse para cá. Ele não deixou bem claro isso, mas ele foi me conhecer e fiquei muito feliz com isso”, relembrou Pablo.

Em 2013, Pablo também dividiu o vestiário com Tiago Volpi, outro reforço do São Paulo para esta temporada. Os dois participaram da campanha que resultou no acesso do Figueirense à Série A e considerada pelo próprio atacante como uma de suas melhores de sua carreira, que deslanchou mesmo em 2018, ano em que se sagrou campeão e artilheiro da Sul-Americana com a camisa do Athletico-PR.

“Já fiz algumas grandes temporadas. Fiz uma grande temporada no Japão, no Figueirense com o Tiago [Volpi], subimos o time para a Primeira Divisão em 2013. Voltei para o Brasil em 2016, no Athletico-PR fiz um grande ano. Em 2017 tive um problema pessoal, hoje está tudo resolvido. O ano de 2018 foi o ano mais brilhante da minha carreira. Trabalho e almejo coisas grandes, espero estar em evolução até o fim da minha carreira”, completou Pablo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias