plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Inter goleia Trem-AP na estreia da Copa SP

Inter estreia com goleada na Copinha (Foto: Leonardo Fister/Internacional) O Internacional derrotou nesta quinta-feira o Trem DC (AP) por 4 a 0 na Arena Plínio Marim pela primeira rodada do Grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Brenner, Da Silva,

O Internacional derrotou nesta quinta-feira o Trem DC (AP) por 4 a 0 na Arena Plínio Marim pela primeira rodada do Grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Brenner, Da Silva, Juliano Fabro e Cesinha marcaram para o Colorado.

Durante o confronto os gaúchos se impuseram com naturalidade tanto no primeiro e no segundo tempo. O destaque ficou por conta da movimentação do centroavante Brenner, que fez um tento e ainda levou muito perigo à meta do time do Amapá.

Com o resultado, o Inter assumiu a liderança da chave com três pontos e supera o Votuporanguense no saldo de gols que venceu o Batatais-SP por 1 a 0. Na próxima rodada, os vermelhos enfrentam no sábado o Batatais-SP, às 13h45 (de Brasília), na Arena Plínio Marim.

Sob o comando do técnico Ricardo Grosso, o Colorado atuou com a seguinte formação: Lucas, Heitor, Volnei, Pedro Henrique e Guilherme Martinelli (Cazzetta); José Gabriel (Jonathan), Juliano Fabro (Lucas Ramos) e Cesinha; João Lucas (Gabriel), Brenner (Weslei Uptmoor) e Da Silva (Leandro Cordova).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias