Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

São Paulo negocia empréstimo de Caíque com o Bahia até o fim do ano

Quinta-Feira, 03/01/2019, 17:05:03 - Atualizado em 03/01/2019, 17:05:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

São Paulo negocia empréstimo de Caíque com o Bahia até o fim do ano (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O São Paulo está negociando com o Bahia o empréstimo do meia-atacante Caíque até o final de 2019. A situação está bem encaminhada para um acerto. O jogador, inclusive, não participou da reapresentação do Tricolor na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Revelado pela base do São Paulo, Caíque estreou como profissional em 2018, quando disputou oito partidas. Na temporada passada, ele também reforçou esporadicamente o time sub-23, que foi campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Versátil, Caíque ainda pode atuar como lateral esquerdo, função exercida em alguns treinos e na base. Em Salvador, ele se juntará a um ex-companheiro de Tricolor, o meia Shaylon, também emprestado ao Bahia até o final deste ano.

A ideia no Tricolor é dar ritmo e experiência a Caíque, que teria de superar uma dura concorrência para ganhar oportunidades em 2019. O São Paulo tem outros cinco jogadores que atuam pelas beiradas: Everton, Helinho, Joao Rojas, Antony, além do recém-contratado Biro Biro.


Nesta quinta-feira, o São Paulo apresentou quatro de seus sete reforços: o atacante Pablo, o goleiro Tiago Volpi, o lateral esquerdo Léo e o lateral direito Igor Vinícius. Hernanes, Biro Biro e Willian Farias deverão ser apresentados nos Estados Unidos, onde o time disputará a Copa Flórida.

O elenco, aliás, viaja na manhã desta sexta-feira rumo ao país norte-americano. Em 10 de janeiro, o São Paulo vai encarar o Eintracht Frankfurt-ALE. No dia 12, o adversário será o Ajax-HOL. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para o dia 20, contra o Mirassol, no Pacaembu.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL