plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

CR7 ganha prêmios de melhor jogador e gol do ano no Globe Soccer

Cristiano Ronaldo recebe prêmio de melhor do ano pela sexta vez (Foto: Reprodução/Twitter) Na 10ª edição do Globe Soccer Awards, promovido pela empresa Dubai Holding, em Dubai, Cristiano Ronaldo foi o maior premiado da noite. O gajo deixou o evento com tr

Na 10ª edição do Globe Soccer Awards, promovido pela empresa Dubai Holding, em Dubai, Cristiano Ronaldo foi o maior premiado da noite. O gajo deixou o evento com três troféus, após ser eleito melhor jogador de 2018, melhor jogador para os torcedores, além do melhor gol do ano.

Esta é sexta vez que o português vence o prêmio de melhor jogador do ano. Nesta edição, o atacante superou a concorrência dos campeões mundiais na Copa da Rússia, Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid.

“É uma honra receber este prêmio. Quero agradecer a minha família, meus amigos e quem está comigo nos momentos difíceis. Estou muito orgulhoso de ganhar outro troféu. Espero ganhar importantes títulos pela Juventus, onde tenho minha nova vida”, comemorou o gajo.

Quem entregou o prêmio a CR7 foi Didier Deschamps, que também foi eleito o melhor técnico de 2018. O campeão mundial da Copa com a França superou Diego Simeone, do Atlético de Madrid, Massimiliano Allegri, da Juventus, Jurgen Klopp, do Liverpool , e Zinedine Zidane, então no Real Madrid.

Outro premiado da noite foi o Atlético de Madrid, eleito o melhor time do ano, vencendo os rivais Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, ambos pela terceira vez consecutiva, e o Liverpool.

Fenômeno é homenageado

Ronaldo também participou do evento e foi homenageado com o prêmio de “Carreira Esportiva de um Jogador”. “Quero agradecer a todos os times em que joguei durante minha carreira de jogador e também a minha família”, celebrou o atual presidente do clube espanhol Valladolid.

O mesmo prêmio foi entregue a Blaise Matuidi, campeão mundial com a França, pelo ano de 2018. “Estou muito feliz por receber esse prêmio. Obrigado para a minha família, meu pai e minha que fizeram minha carreira ser melhor”, destacou o jogador da Juventus.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias