plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Internacional está perto de acordo para a volta de Rafael Sóbis

Rafael Sóbis está perto de retornar ao Internacional (Foto: Reprodução/Instagram) Próximo de acertar a sua rescisão de contrato com o Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis, de 33 anos, deve ter como novo destino o retorno ao Internacional. O jogador já teria

Próximo de acertar a sua rescisão de contrato com o Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis, de 33 anos, deve ter como novo destino o retorno ao Internacional. O jogador já teria um acerto encaminhado com o Colorado.

Bicampeão da Libertadores pelo Inter em 2006 e 2010, Sóbis pode defender o Colorado pela terceira vez. Goiás, Fortaleza e Ceará manifestaram desejo de contar com o atacante.

Sem Leandro Damião que deixou o clube para defender o Kawasaki Frontale, do Japão, o Inter busca um outro jogador que disputará posição com Jonatan Alvez e o jovem Pedro Lucas que foi integrado ao grupo principal. Em abril, o peruano Paolo Guerrero estará à disposição do técnico Odair Hellmann.

Em 2018, pelo Cruzeiro, Sóbis disputou 38 jogos e marcou sete gols. Ao longo da carreira passou pelo Tigres, do México, Betis, da Espanha, Fluminense e Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias