plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Flamengo muda mira, mas não muda o alvo: Cariocas tentam 50% de Arrascaeta

Arrascaeta é um dos desejos do Flamengo (Foto: Cristiane Mattos/LightPress) Além de sonhar em contar com Dedé, o Flamengo tenta outro jogador que veste as cores do Cruzeiro. O meia Arrascaeta também está na mira do Rubro-Negro. O valor da proposta ainda n

Além de sonhar em contar com Dedé, o Flamengo tenta outro jogador que veste as cores do Cruzeiro. O meia Arrascaeta também está na mira do Rubro-Negro.

O valor da proposta ainda não foi revelado, mas o atleta, assim como Dedé, é desejo de Abel Braga para deixar a equipe mais eficiente.

O passe do jogador é dividido entre Cruzeiro e o Supermercados BH, grande parceiro da Raposa em várias ocasiões. O restante pertence a seu ex-clube Defensor-URU além de investidores.

Arrascaeta já desembarcou em Belo Horizonte para se reapresentar ao Cruzeiro, na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. O jogador evitou falar de futuro e só garantiu que volta aos trabalhos no CT celeste.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias