plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Júlio César já está em Porto Alegre e assina contrato com o Grêmio

Arqueiro chega para substituir Marcelo Grohe (Foto: Lucas Merçon/Site do Fluminense) O goleiro Júlio César, ex-Fluminense, chegou a Porto Alegre no final desta manhã para defender o Grêmio nessa temporada. Aos 32 anos, o arqueiro disputará posição com Pau

O goleiro Júlio César, ex-Fluminense, chegou a Porto Alegre no final desta manhã para defender o Grêmio nessa temporada. Aos 32 anos, o arqueiro disputará posição com Paulo Victor. Ele realizará exames médicos e depois assinará contrato de dois anos com o Tricolor Gaúcho.

A apresentação do goleiro deve acontecer hoje, às 15h30 (horário de Brasília), na reapresentação do elenco gremista visando a pré-temporada. Revelado pelo Botafogo e após se transferir para o Fluminense em 2014, Júlio César teve passagens por times da Espanha e Portugal.

Por último, os dirigentes gremistas intensificam a contratação do centroavante Felipe Vizeu, de 23 anos, que atualmente joga na Udinese. Sondado pelo Grêmio, o volante/meia argentino Montoya, de 25 anos, desperta interesse dos gaúchos já que o Cruz Azul, do México, não pretende mais aproveitar o atleta.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias