plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Rodrigo Caio, elenco do Flamengo se reapresenta

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. A novidade foi a presença do zagueiro Rodrigo Caio, único reforço confirmado até o momento pelo Rubro-Negro para 2019. Os jogadores realizaram exames médicos e

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. A novidade foi a presença do zagueiro Rodrigo Caio, único reforço confirmado até o momento pelo Rubro-Negro para 2019.

Os jogadores realizaram exames médicos e uma parte deles foi a campo para fazer exercícios físicos. Rodrigo Caio foi um dos jogadores presentes no gramado, ao lado do meia Diego, que discute renovação de contrato, e do atacante Vitinho.

Veja também: Abel Braga é apresentado no Flamengo e fala sobre Dedé e Diego

Quem também esteve no Ninho do Urubu foram os goleiros Diego Alves e Alex Muralha. O primeiro terminou a temporada sem atuar após uma discussão com o ex-técnico Dorival Júnior. Abel Braga afirmou que conta com o arqueiro. Já Muralha não deve seguir no clube. O Flamengo tentou um empréstimo com o Coritiba, mas a negociação não deu certo.

Após as atividades, o zagueiro Rodrigo Caio vai ser apresentado oficialmente. O elenco realiza os primeiros trabalhos da pré-temporada no Rio de Janeiro antes da viagem para Orlando, onde o Flamengo vai disputar a Florida Cup. O Mengão entra em campo nos dias 10 e 12 de janeiro contra Ajax-HOL e Eintracht Frankfurt-ALE, respectivamente.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias