plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com reforços, Paraná se reapresenta para curta pré-temporada

Dado terá que remontar o time em pouco tempo (Divulgação/PRC) O Paraná Clube se reapresentou nesta quarta-feira para iniciar a pré-temporada no Ninho da Gralha, visando a preparação para a temporada 2019. Os jogadores ainda não tiveram o primeiro contato

O Paraná Clube se reapresentou nesta quarta-feira para iniciar a pré-temporada no Ninho da Gralha, visando a preparação para a temporada 2019. Os jogadores ainda não tiveram o primeiro contato com a bola, já que após se reunirem com a comissão técnica foram direto para a academia iniciar a avaliação física.

Ainda sem apresentação oficial, os novos reforços já se apresentaram. São eles os zagueiros Eduardo Bauermann, Junior Timbó e Matheus Lopes, o lateral Éder Sciola, o volante Itaqui, o meia Kadu e o atacante Jenison, que já estão à disposição para a disputa do Estadual.

O técnico Dado Cavalcanti quer aproveitar o período curto que terá para acertar o time antes da primeira partida para montar um grupo competitivo, treinando com intensidade para um ano e desafios. “É um período relativamente curto, pois já temos jogo dia 20 de janeiro. Por isso, temos que aproveitar ao máximo para nos conhecermos bem, definirmos estratégias e, assim, formarmos um elenco vencedor, que sabe o que quer”, avaliou.

O Tricolor da Vila não viajará durante o período de pré-temporada, permanecendo no Ninho da Gralha até a estreia no Campeonato Paranaense, diante do Operário – que também será adversário na Série B do Campeonato Brasileiro – dia 20 de janeiro, na Vila Capanema.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias