plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fora dos planos do Santos, Junior Brandão encaminha acerto com o Goiás

Junior Brandão deve jogar no Goiás (Divulgação/Atlético-GO) O centroavante Junior Brandão não se adaptou ao Ludogorets, da Bulgária, e deve retornar ao Brasil. Há um acordo encaminhado por empréstimo com o Goiás. De acordo com um profissional envolvido na

O centroavante Junior Brandão não se adaptou ao Ludogorets, da Bulgária, e deve retornar ao Brasil. Há um acordo encaminhado por empréstimo com o Goiás. De acordo com um profissional envolvido na negociação, as tratativas estão em “99%”.

Negociado pelo Atlético-GO em agosto, por R$ 7 milhões, Junior só disputou duas partidas e aguarda pela assinatura do contrato de um ano com o Esmeraldino nos próximos dias.

Antes de ir para o exterior, Junior Brandão foi procurado pelo Santos, a pedido do ex-técnico Cuca. Agora, ele foi oferecido, mas o Peixe não demonstrou interesse.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias