plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fotógrafo divulga possível foto de Schumacher internado

A vida de Michael Schumacher é mantida em sigilo desde que ele sofreu um acidente há três anos. Porém, um fotógrafo conseguiu o que seria a imagem de Schumacher deitado na cama. A fotografia foi oferecida para a imprensa europeia por £ 1 milhão – cerca d

A vida de Michael Schumacher é mantida em sigilo desde que ele sofreu um acidente há três anos.

Porém, um fotógrafo conseguiu o que seria a imagem de Schumacher deitado na cama. A fotografia foi oferecida para a imprensa europeia por £ 1 milhão – cerca de R$ 4,2 milhões.

A TV pública alemã RTL, informou que um paparazzo teve acesso à casa dos Schumacher em Genebra, na Suíça, e se aproveitou de um momento de desatenção para fazer a foto:

A foto divulgada pelo fotógrafo 'espertinho' é falsa. Imagem: Reprodução

Apesar disso, a assessoria de Schumacher divulgou uma nota informando que não serão mais divulgadas informações sobre seu estado de saúde. Mais que isso: as imagens divulgadas pelo fotógrafo são falsas.

Segundo a assessora Sabine Kehm, "seguiremos não comentando nada a esse respeito. Isso porque temos de respeitar e proteger a esfera íntima. Estamos cientes de que pode ser algo difícil de entender, mas fazemos com total comprometimento e só podemos agradecer às pessoas por sua compreensão", finalizou.

(Com informações do Pavan Fotografia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias