plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Casa de zagueiro do PSG é roubada dois dias depois do caso com Thiago Silva

Exatamente dois dias após a notícia de que a casa do zagueiro Thiago Silva, do PSG foi roubada, um caso similar aconteceu com outro jogador do clube. A vítima da vez foi o atacante camaronês Choupo-Moting, que também teve sua residência roubada, em Pari

Exatamente dois dias após a notícia de que a casa do zagueiro Thiago Silva, do PSG foi roubada, um caso similar aconteceu com outro jogador do clube. A vítima da vez foi o atacante camaronês Choupo-Moting, que também teve sua residência roubada, em Paris na madrugada de segunda-feira, véspera do Natal, de acordo com o jornal Le Parisien.

Porém, ainda não se sabe o que foi levado no roubo. Foi a segunda vez que o jogador teve sua casa invadida. A primeira foi no dia 28 de novembro deste ano, quando o atacante perdeu cerca de 600 mil euros (R$ 2,6 milhões).

Veja também: Revelação da Copa 2018 pode ir para o Barcelona

No caso de Thiago Silva, o roubo aconteceu no sábado, enquanto o Paris Saint-Germain jogava contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. O brasileiro teve um prejuízo de centenas de milhões de euros.

Choupo-Moting se transferiu nesta temporada ao clube da capital francesa. Antes, defendia o Stoke City. São 13 jogos pelo Paris e um gol marcado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias