plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rony destaca ano de retomada da carreira no Furacão

Atacante se recuperou e voltou a dar cambalhotas (Miguel Locatelli/CAP) Para o Atlético Paranaense, o ano de 2018 foi do retorno das conquistas e da entrada definitiva no cenário internacional com o título da Copa Sul-americana. Individualmente, foi algo

Para o Atlético Paranaense, o ano de 2018 foi do retorno das conquistas e da entrada definitiva no cenário internacional com o título da Copa Sul-americana. Individualmente, foi algo mais para alguns atletas do elenco. É o caso do atacante Rony, que ficou oito meses longe dos gramados após sua passagem pelo futebol japonês e encontrou no Furacão uma chance de recomeçar sua carreira.

“Fiquei praticamente oito meses parado e o Atlético comprou a minha ‘briga’. É difícil só treinar, ir ao estádio só ver jogo, porque você fica com vontade de jogar. Eu tinha a convicção de que daria certo e fico feliz por ter dado a volta por cima”, disse o jogador que estreou com gol diante do Bahia. “A ansiedade era muito grande e o meu pensamento era estrear bem. Eu tive a oportunidade de estrear com gol e isso ficará marcado para sempre”, emendou.

E comemorar gol no caso do atacante rubro-negro, é sinônimo de cambalhota, movimento que não faltou nesse segundo semestre. “Eu faço essa comemoração desde quando comecei a jogar futebol. É uma marca minha e sai naturalmente quando marco gols. Espero dar continuidade nisso, fazendo gols e seguindo com a comemoração”, avaliou.

Além de gols e da volta da confiança, a retomada de Rony ainda foi coroada com o título da Copa Sul-americana. “O título representa muita coisa, porque é um sonho. Mas representa muito para a minha família também, porque nas horas difíceis eles estiveram do meu lado, então ficará marcado para o resto da minha vida”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias