plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

River Plate chega à Argentina e faz a festa com a torcida

No último domingo, o River Plate comemorou o tetracampeonato da Libertadores com a sua torcida. Após a disputa do Mundial de Clubes nos Emirados Árabes, os Millonarios fizeram a festa com os torcedores, que lotaram as arquibancadas do estádio Monumental

No último domingo, o River Plate comemorou o tetracampeonato da Libertadores com a sua torcida. Após a disputa do Mundial de Clubes nos Emirados Árabes, os Millonarios fizeram a festa com os torcedores, que lotaram as arquibancadas do estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Por volta das 18h00 (horário de Brasília), a delegação desembarcou na capital argentina. Foi o primeiro contato que os jogadores tiveram com a torcida desde a conquista histórica sobre o maior rival Boca Juniors, em Madri.

Veja também: Gallardo diz que Pity Martínez merecia uma liga melhor que a MLS

Desde cedo, milhares de torcedores chegavam aos arredores do estádio. Os jogadores, foram direto do aeroporto para o local, onde os fãs os aguardavam para enfim, comemorarem. Do plantel dos Millonarios apenas o goleiro Armani, o meia Quintero e o atacante Borré não compareceram. O trio viajou para a Colômbia para ficar com a família.

A campanha que resultou no terceiro lugar no Mundial acabou sendo esquecida, pois o clube sequer a mencionou nas redes sociais. O River caiu para o Al Ain nos pênaltis. Depois, goleou o Kashima Antlers por 4 a 0 e assegurou o posto.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias