plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fluminense negocia troca de jogadores com o Cruzeiro

Jadson pode ser envolvido na negociação (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.) Com muitos problemas financeiros, o Fluminense tem tido dificuldade em contratar para a próxima temporada. Por conta disso, os tricolores estão negociando com o Cruzeiro para a a

Com muitos problemas financeiros, o Fluminense tem tido dificuldade em contratar para a próxima temporada. Por conta disso, os tricolores estão negociando com o Cruzeiro para a aquisição de reforços.

O Fluminense está interessado na permanência do zagueiro Digão, além da chegada do lateral-direito Ezequiel e do volante Bruno Silva. Em contrapartida, o volante Jadson iria para o clube mineiro.

Na negociação, Jadson iria em definitivo para o Cruzeiro, enquanto que Bruno Silva viria para as Laranjeiras também e definitivo. Já Digão e Ezequiel permaneceriam no Fluminense por empréstimo por uma temporada.

O Fluminense vai começar 2019 sob o comando do técnico Fernando Diniz. O novo comandante terá que trabalhar com um elenco recheado de garotos da base, já que o clube carioca continua com os problemas financeiros que atrapalharam o clima neste ano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias