plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Campeão com Felipão, Assunção elogia técnico e elenco do Palmeiras

Com Felipão, Assunção ganhou a Copa do Brasil 2012 pelo Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, Marcos Assunção foi um dos protagonistas do título do Palmeiras na edição de 2012 da Copa do Brasil. Admirador do

Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, Marcos Assunção foi um dos protagonistas do título do Palmeiras na edição de 2012 da Copa do Brasil. Admirador do experiente técnico, o antigo meio-campista elogiou o elenco do atual campeão brasileiro.

“Desde que o Felipão passou a ser cogitado no Palmeiras, achei muito bom, porque ele sempre fez muito bem ao clube. Infelizmente, a Libertadores não veio, mas time grande tem que ganhar alguma coisa durante o ano e quem não gostaria de ganhar o Brasileiro? Foi uma boa temporada”, analisou Assunção.

Antes de retornar para sua terceira passagem pelo Palmeiras, Felipão estava no chinês Guangzhou Evergrande. O título do Campeonato Brasileiro, conquistado pelo técnico aos 70 anos de idade, marca sua volta por cima após a dolorosa derrota por 7 a 1 diante da Alemanha na semifinal do Mundial de 2014.

“O treinador treina a equipe e a equipe vai para campo. Ele não joga”, ponderou Assunção, sobre a goleada na Copa. “O Felipão melhor do que ninguém sabia da capacidade de entrar em qualquer clube e fazê-lo ganhar. Foi isso que aconteceu na sua chegada ao Palmeiras”, acrescentou.

Elogiado pelo antigo meio-campista, o elenco palmeirense já está mais forte. Até o momento, o clube alviverde anunciou o volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim).

“Em termos de elenco, o Palmeiras é o melhor no Brasil. Tem 11 jogando e mais 11 do lado de fora, esperando uma oportunidade, jogadores de grande qualidade”, apontou. “Para qualquer clube, com dinheiro, fica muito mais fácil. Mas não adianta ter dinheiro e não contratar bem”, completou Assunção.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias