plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Goleiro Cássio divulga vídeo treinando nas férias

Para se manter no auge, é preciso muito sacrifício. Baseado nesta ideia, o goleiro Cássio, do Corinthians, utiliza parte das férias para cuidar da forma física. Nas redes sociais, o ídolo da Fiel divulgou um vídeo realizando um trabalho físico durante o p

Para se manter no auge, é preciso muito sacrifício. Baseado nesta ideia, o goleiro Cássio, do Corinthians, utiliza parte das férias para cuidar da forma física. Nas redes sociais, o ídolo da Fiel divulgou um vídeo realizando um trabalho físico durante o período de descanso.

Cássio tem se preocupado bastante com o peso nas últimas temporadas. Antes da temporada 2017, o jogador fez, inclusive, uma dieta especial para ficar mais magro e melhorar seu rendimento em campo. A evolução em campo rendeu, inclusive, a convocação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Iniciando os treinos das férias com @chumbocorredor 👊🏻

Uma publicação compartilhada por Cássio Ramos (@rcassio12) em

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias