plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

André Zanotta anuncia que não seguirá no Grêmio

André Zanotta foi contratado em 2017 pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) O executivo de futebol do Grêmio, André Zanotta, comunicou ao presidente Romildo Bolzan Júnior que não seguirá no Grêmio em 2019. Ele afirmou que recebeu proposta de uma equipe de

O executivo de futebol do Grêmio, André Zanotta, comunicou ao presidente Romildo Bolzan Júnior que não seguirá no Grêmio em 2019. Ele afirmou que recebeu proposta de uma equipe de fora do Brasil.

Por questões familiares, o dirigente pediu liberação na semana passada para viajar a São Paulo. Romildo afirmou que a saída de Zanotta ocorreu devido apenas uma proposta financeira vantajosa oriunda de uma outra agremiação.

Contratado em 2017, André Zanotta veio com a missão inicial de promover aproximação do profissional junto a base. Durante esse período ajudou nas contratações de jogadores e teve participação nas conquistas da Libertadores, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho. Agora o Grêmio irá em busca de um profissional para o futebol.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias