plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras lança selo postal em homenagem ao deca brasileiro

Selos podem ser comprados na loja do clube (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras) O Palmeiras desenvolveu em parceria com os Correios o selo postal em homenagem à conquista do decacampeonato brasileiro. O lançamento da novidade foi realizado nesta quarta-fei

O Palmeiras desenvolveu em parceria com os Correios o selo postal em homenagem à conquista do decacampeonato brasileiro. O lançamento da novidade foi realizado nesta quarta-feira em cerimônia na sede social do clube que contou com o presidente Maurício Galiotte e representantes da empresa.

O sele está com a inscrição “decacampeão” e ainda cita todos os anos que o Verdão conquistou o torneio 1960, 1967 (Torneio Roberto Gomes Pedrosa), 1967 (Taça Brasil), 1969, 1972, 1973, 1993, 1994, 2016 e 2018. A arte ainda inclui uma silhueta o mapa do Brasil.

“Hoje é um dia muito importante para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Estamos recebendo dos Correios o selo e o carimbo postal comemorativos pelos dez títulos brasileiros. É um momento de muita alegria e nos sentimos honrados em receber essa homenagem”, disse o presidente Maurício Galiotte.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias