plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Para Hamilton, última temporada foi uma das mais difíceis da carreira

Lewis Hamilton é pentacampeão da F1 (Foto: Andrej Isakovic/AFP) Depois de conquistar seu quinto título mundial e se igualar a Juan Manuel Fangio, Lewis Hamilton parece não acreditar no feito. Em um ano desafiador, em que Sebastian Vettel e a Ferrari não p

Depois de conquistar seu quinto título mundial e se igualar a Juan Manuel Fangio, Lewis Hamilton parece não acreditar no feito. Em um ano desafiador, em que Sebastian Vettel e a Ferrari não pouparam boas performances, o britânico afirmou que a última temporada foi uma das mais difíceis de sua carreira.

“Continuar aumentando o nível e competir contra um time quatro vezes campeão mundial, a Ferrari, é realmente incrível”, destacou Hamilton. “O time rival foi muito rápido este ano – na maioria das vezes mais rápido do que nós mesmos – e ter me juntado ao meu time e mudado isso, foi um verdadeiro esforço coletivo”, destacou o campeão.

“Em geral, estou contente. Eu não preciso de nada. Eu só quero aproveitar e aproveitar o sentimento”, afirmou Hamilton. Na última temporada, ele levou a melhor com 408 pontos. Apesar da dura disputa com Vettel, o alemão acumulou 88 pontos a menos que o número um.

Igualar Fangio no número de vitórias na categoria, entretanto, foi o ponto alto para o britânico. “Quando penso que igualei o resultado dele, que é para mim o padrinho dos pilotos de corrida, não parece real”, finalizou Hamilton.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias