plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barbieri tem contato com base do Goiás em seus primeiros dias no clube

Maurício Barbieri foi anunciando no começo da semana como novo treinador do Goiás, que volta à Série A em 2019. Já participando do planejamento para a próxima temporada, o Barbieri já fez o reconhecimento das estruturas do clube e teve o primeiro contato

Maurício Barbieri foi anunciando no começo da semana como novo treinador do Goiás, que volta à Série A em 2019. Já participando do planejamento para a próxima temporada, o Barbieri já fez o reconhecimento das estruturas do clube e teve o primeiro contato com a base do Esmeraldino.

Com interesse em nomes como Copete, do Santos, Danilo, que saiu do Corinthians e Rafael Sóbis, do Cruzeiro, o técnico também deve ficar atento à Copinha, que acontece em janeiro. De olho nisso, Barbieri visitou a equipe que vai jogar a competição, uma das principais da base no Brasil. No encontro, o técnico do profissional chegpu a conversar com os jovens sub-19.

O Goiás estreia no dia 3 de janeiro contra o São Bento. O time está no Grupo 31 da Copa São Paulo, sediado na capital paulista. Três dias depois, o adversário será o Santa Cruz. No dia 9 de janeiro, o Esmeraldino faz sua última partida na primeira fase contra o Nacional-SP.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias