plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Luciano deve permanecer no Fluminense em 2019

Luciano deve ser mantido no elenco do Tricolor (FOTO: LUCAS MERÇON/FFC) O atacante Luciano, emprestado pelo Panathinaikos, da Grécia, deve seguir no Fluminense para a próxima temporada. Em entrevista  divulgada pelo site NETFLU, Nilson Moura, empresário d

O atacante Luciano, emprestado pelo Panathinaikos, da Grécia, deve seguir no Fluminense para a próxima temporada. Em entrevista  divulgada pelo site NETFLU, Nilson Moura, empresário do jogador, garantiu que Luciano vai permanecer na equipe carioca, apesar da sondagens de clubes chineses, interessados em contratar o ex-atacante do Corinthians. O representante do atacante explicou que Luciano assinou contrato de três anos com o Tricolor e tem a intenção de cumprir o compromisso, uma vez que se sente perfeitamente ambientado no clube.

Nilson Moura também confirmou a chegada do zagueiro Matheus Ferraz. O jogador, de 33 anos, defendeu o América-MG no último Campeonato Brasileiro e já acertou as bases do seu contrato com o Fluminense. Segundo o empresário, faltam apenas alguns detalhes para sacramentar o acordo entre as duas partes. Ele garantiu que Ferraz não parou de treinar durante as férias porque tem a intenção de se apresentar em plena forma, à nova comissão técnica do clube tricolor. Antes de se transferir para o Coelho, Matheus Ferraz defendeu o Sport, Goiás e Criciúma.

Em relação ao técnico, a situação segue inalterada. Fernando Diniz é o mais cotado, mas a definição só vai ocorrer quando a crise política que tomou conta do Fluminense for encerrada. O presidente Pedro Abad, que já manifestou sua preferência por Diniz, está ameaçado de impecheament e prefere não tomar decisões enquanto a crise estiver em andamento. Fernando Diniz até já conversou o diretor Paulo Angioni e deixou um acordo encaminhado, mas também está em compasso de espera.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias