plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Novo presidente do Sport anuncia Milton Cruz como técnico para 2019

Milton Cruz comandará Sport em 2019 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Nesta terça-feira, Milton Bivar foi eleito presidente do Sport para os próximos dois anos e não perdeu tempo para anunciar o novo técnico do clube. O escolhido foi o ex-São Paulo Milto

Nesta terça-feira, Milton Bivar foi eleito presidente do Sport para os próximos dois anos e não perdeu tempo para anunciar o novo técnico do clube. O escolhido foi o ex-São Paulo Milton Cruz, que estava sem clube desde setembro, após deixar o comando do Figueirense.

Milton foi auxiliar da comissão técnica do Tricolor paulista por mais de 20 anos antes de se aventurar na carreira de treinador. E, inclusive, agora volta ao Nordeste, onde já comandou também o Náutico, em 2017.

Bivar sobra na eleição

Depois de 11 anos, Milton Bivar volta a vencer a eleição para presidente do Leão e foi eleito com folga: 2477 votos (87%), superando o candidato Eduardo Carvalho, com 329 (11%).

A eleição na Ilha do Retiro não contou concorrentes da situação, uma vez que Augusto Carreras desistiu da disputa e retirou a candidatura há duas semanas, algo inédito no clube.

Após a vitória, no seu primeiro discurso como presidente eleito, Bivar prometeu bastante empenho à frente do Sport. “Não quero fazer nenhuma promessa mirabolante de que o Sport vai ser campeão disso ou daquilo. Nesse primeiro ano principalmente vai ser de muito trabalho, vamos ter que usar muito a criatividade e se Deus quiser voltar para a Série A”, pontuou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias