plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paraná Clube empresta Cristovam e Feijão ao Ceará

Lateral voltou da Coréia, mas não fica no Tricolor (Divulgação/PRC) O Paraná Clube segue reformulando seu elenco, embora, por enquanto, o time do técnico Dado Cavalcanti tenha mais enxugado o elenco do que propriamente reforçado para a próxima temporada.

O Paraná Clube segue reformulando seu elenco, embora, por enquanto, o time do técnico Dado Cavalcanti tenha mais enxugado o elenco do que propriamente reforçado para a próxima temporada. Desa vez o lateral Cristovam, que estava no Suwon Bluewings, da Coréia do Sul, e o atacante Vitor Feijão, emprestada ao Criciúma, foram para o Ceará.

Em contrapartida, até momento, apenas dois nomes teriam fechado com o Tricolor, ambos sem uma confirmação oficial, mas que devem se apresentar no dia 2 de janeiro no Ninho a Gralha. O zagueiro Fernando Timbó, que veio do Paysandu, e o volante Itaqui, do Brasil de Pelotas, são as únicas novidades.

Eder Sciola, do Brasil de Pelotas, está sendo sondado pela diretoria, bem como Wesley Dias, que ganhou destaque na reta final do Campeonato Brasileiro e pode renovar cm o clube, podem ser os próximos nomes anunciados esta semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias