plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rodrigo Caetano vê Inter pronto para avançar na Libertadores

Rodrigo Caetano assumiu o comando do futebol do Inter em 2018 (Foto: Gilvan de Souza/CRF) Depois de ter garantido o terceiro lugar no Brasileirão, o Internacional conheceu os seus adversários na primeira fase da Libertadores. O Colorado terá pela frente o

Depois de ter garantido o terceiro lugar no Brasileirão, o Internacional conheceu os seus adversários na primeira fase da Libertadores. O Colorado terá pela frente o River Plate atual campeão da competição, o Alianza Lima, do Peru e o vencedor da fase preliminar. Segundo o diretor- executivo de futebol, Rodrigo Caetano, o grupo é bem complicado e forte.

“É um grupo muito equilibrado e difícil. Tem a possibilidade do São Paulo e o atual campeão”, analisou.

Para superar as dificuldades, Caetano confia na força do torcedor colorado nos jogos do Beira-Rio. “Não tem jeito, é o que ficou para a gente. Vamos nos valer do que temos de bom. O estádio Beira-Rio, que foi tão importante para a campanha que fizemos”, comentou.

A primeira rodada da fase de grupos está marcada para o início do mês de março, quando ocorre a estreia do Internacional. Três datas por rodada foram definidas pela Conmebol que posteriormente serão confirmadas.

Confira as datas:

1ª rodada: 5, 6 ou 7 de março
2ª rodada: 12, 13 ou 14 de março
3ª rodada: 26, 27 ou 28 de março
4ª rodada: 9, 10 ou 11 de abril
5ª rodada: 23, 24 ou 25 de abril
6ª rodada: 7, 8 ou 9 de maio

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias