plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Totti afirma que Roma teve sorte no sorteio da Liga dos Campeões

Totti jogou na Roma durante toda a sua carreira (Foto: Divulgação) Francesco Totti, diretor da Roma, acredita que a equipe italiana deu sorte no sorteio da Liga dos Campeões. Os romanistas, que terminaram em segundo lugar do grupo, terão pela frente o Por

Francesco Totti, diretor da Roma, acredita que a equipe italiana deu sorte no sorteio da Liga dos Campeões. Os romanistas, que terminaram em segundo lugar do grupo, terão pela frente o Porto nas oitavas de final.

“Talvez possamos fizer que tivemos alguma sorte no sorteio ao olhar as outras equipes que poderiam ter caído (como adversário nosso). Mas o Porto é uma grande equipe, estão em primeiro lugar do campeonato e fizeram uma fase de grupos muito forte. Eles serão um adversário complicado e precisamos estar no nosso melhor nível (para avançar)”, declarou o ex-jogador se referindo à possibilidade de enfrentar clubes como Real Madrid, Barcelona, Juventus, entre outros.

Seguindo a mesma linha, o diretor executivo Mauro Baldissoni afirmou que o sorteio poderia “ter sido pior”, no entanto, lembrou que o Dragão eliminou a Roma há dois anos. Ele ainda destacou que os romanistas precisarão estar no auge caso queiram “estar no nível” das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O primeiro confronto entre Roma e Porto será na terça-feira, dia 12 de fevereiro, no estádio Olímpico de Roma. O segundo jogo irá em 6 de março, no estádio do Dragão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias