plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Klopp prevê duelo difícil contra o Bayern, mas celebra retorno à Alemanha

Klopp projeta duelo difícil contra o Bayern (Foto: Paul Ellis/AFP) O sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões colocou Jurgen Klopp frente a frente com um velho conhecido. Em fevereiro do ano que vem, o comandante irá retornar à Alemanha para enca

O sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões colocou Jurgen Klopp frente a frente com um velho conhecido. Em fevereiro do ano que vem, o comandante irá retornar à Alemanha para encarar o grande rival dos anos de trabalho no Borussia Dortmund, o Bayern de Munique. E apesar de reconhecer a dificuldades do confronto, o técnico comemorou o resultado do sorteio.

“Bom sorteio, difícil. Eles obviamente estão em alto nível e será legal ir à Alemanha. Ninguém pensou ‘ainda bem, é o Liverpool’, então não pensamos ‘ainda bem, é o Bayern’. É complicado, mas é assim que deve ser. São as oitavas de final da Liga dos Campeões, então só há times difíceis e estou muito animado com isso. Agora temos bastante tempo para nos preparar para o jogo e esperamos ter todos os nossos jogadores disponíveis.

Veja também:

Uefa sorteia confrontos de oitavas de final da Liga dos Campeões

Valverde prevê confronto difícil contra o Lyon na Liga dos Campeões

“Faz tempo que não enfrento o Bayern em uma partida oficial, então estou bastante ansioso. Mas esse é um Bayern diferente do que aquele que eu enfrentei. Conhecemos o estádio, e a atmosfera estará ótima. Nós sabemos mais sobre o futebol alemão do que sobre outras ligas, mas isso não faz uma grande diferença. No fim, os meninos tem que decidir dentro do campo”, completou.

O jogo de ida entre Liverpool e Bayern de Munique está marcado para o dia 19 de fevereiro, no Anfield, e o de volta será no dia 13 de março, na Allianz Arena.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias