plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marinho se oferece ao Flamengo em vídeo e irrita a torcida gremista

Marinho gera polêmica com a torcida após vídeo se oferecendo ao Flamengo (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA) O atacante Marinho, do Grêmio, se envolveu numa gigantesca polêmica neste final de semana após ter um vídeo seu viralizado na internet. Na gravação, f

Marinho gera polêmica com a torcida após vídeo se oferecendo ao Flamengo (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

O atacante Marinho, do Grêmio, se envolveu numa gigantesca polêmica neste final de semana após ter um vídeo seu viralizado na internet. Na gravação, feita por um amigo do atleta, o jogador se oferece para jogar no Flamengo e fala para que os torcedores peçam um empréstimo seu para o Rubro-Negro, que “ele vai na hora”.

As imagens mostram o atacante aproveitando as férias na beira de uma piscina. O vídeo começa com o amigo de Marinho afirmando que o jogador que o Flamengo precisava estava ao seu lado e então ele pede a contratação. O atleta reafirma o discurso do colega e revela que adoraria atuar pelo clube carioca.

“Fala, rapaziada! Tem que agitar para eu chegar lá. Pode ir ao Grêmio pedir um empréstimo que irei na hora”, declara Marinho no vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais.

Confira o vídeo polêmico:

A publicação gerou uma enorme onda de repercussões negativas junto a torcida gremista. Muitos dos torcedores se mostraram irritados com a fala do atleta e pedem para que o clube puna o jogador. Visto a todas essas reclamações, o atacante utilizou as suas redes sociais para se desculpar com torcida.

“Devido a um vídeo que circula na internet falando sobre eu me oferecer pra outro clube.. de fato falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em nenhum momento desrespeitei o clube que defende Grêmio, apenas falei que se o flamengo pedisse eu por empréstimo eu iria na hora, porém isso pegou mal, devido a toda essa situação chata venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz, e em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair”, publicou.

“Sobre 2019, está nas mãos de Deus. Se o Grêmio acredita que será um ano diferente, estamos juntos. Sempre dei o melhor de mim mesmo quando não estava bem, sempre fui dedicado e isso ninguém mentirá. Horários, treinamentos, dedicação nunca faltaram e espero por um 2019 muito melhor. Eu acredito!”, completou o texto.

Contratado no fim de junho junto ao Changchun Yatai, da China, Marinho tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2021. Nesta temporada, o atacante disputou apenas 16 partidas e marcou somente um gol, justamente contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias