plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Técnico do Chelsea, Sarri aponta perigo com controle dos Blues

Sarri apontou complacência como principal rival do Chelsea (Foto: Glyn Kirk/AFP) Neste domingo, o Chelsea venceu o Brighton fora de casa, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Superior desde o início do jogo, os Blu

Neste domingo, o Chelsea venceu o Brighton fora de casa, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Superior desde o início do jogo, os Blues acabaram sofrendo um tento na segunda etapa de partida e foram pressionados pelos mandantes.

De acordo com o técnico do clube londrino, Maurizio Sarri, o motivo do triunfo apertado foi por culpa do próprio Chelsea. “Quando temos o sentimento de estarmos em controle da partida, somos perigosos para nós mesmos. Sabemos que, de repente, não tivemos o mesmo nível de aplicação e atenção”, explicou.

Veja também: Shaqiri sai do banco e dá a vitória merecida do Liverpool contra o United

“Tivemos um pouco de azar, mas o sentimento de confiança e certeza de que estamos no controle do jogo é quando somos perigosos para nós mesmos”, continuou.

Ainda segundo Sarri, a diferença dos Blues no placar poderia ter sido ainda maior. Por fim, o comandante fez questão de tranquilizar a torcida e afirmou que, apesar da lesão sofrida no decorrer do embate, Eden Hazard está bem e não deve ser problema.

“Poderíamos ter vencido por uma maior margem porque jogamos muito bem durante 60 minutos. Concedemos um gol em um momento que tínhamos certeza que estávamos no controle do duelo”, contou.

“Eden está bem, foi só um choque. Falei com o médico e ele me disse que não é nada grave. Talvez um ou dois dias de descanso”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias