plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Casemiro, Real Madrid divulga relacionados para o Mundial de Clubes

Os jogadores já chegaram em Abu Dhabi para a disputa do Mundial (Foto: Reprodução) O Real Madrid já desembarcou em Abu Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes de 2018. Antes disso, porém, o técnico Santiago Solari já havia definido os relacionados para

O Real Madrid já desembarcou em Abu Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes de 2018. Antes disso, porém, o técnico Santiago Solari já havia definido os relacionados para a partida contra o Kashima Antlers, o adversário da semifinal, que ocorrerá na próxima quarta-feira.

A lista conta com 25 jogadores, entre eles três brasileiros: Marcelo, Vinicius Jr. e Casemiro, este último que estava em recuperação de uma lesão. Além deles, Benzema e Asensio também aparecem após terem sentido uma contusão na última partida dos blancos pelo Campeonato Espanhol, no sábado (15).

Confira abaixo todos os nomes:

Goleiros: Keylor Navas, Casilla e Courtois.
Defensores: Carvajal, Vallejo, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Odriozola, Reguilón e Javi Sánchez.
Meio-campistas: Kroos, Modric, Casemiro, Valverde, M. Llorente, Asensio, Isco e Ceballos.
Atacantes: Mariano, Benzema, Bale, Lucas Vázquez e Vinicius Jr.

O Real Madrid venceu a última Liga dos Campeões em cima do Liverpool, dando à equipe passagem direta para as semifinais do Mundial de Clubes, torneio no qual é o atual campeão. O japonês Kashima Antlers é seu adversário nesta etapa após ter vencido o Chivas Guadalajara, do México.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias