plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Canelo Álvarez bate Fielding por nocaute e é o novo campeão do peso médio

Fielding não foi capaz de levantar no terceiro round (Foto: Sarah Stier/AFP) O cinturão dos super médios tem novo dono. Saúl Canelo Álvarez bateu o inglês Rocky Fielding neste sábado no Madison Square Garden, em Nova York por nocaute e é o novo campeão mu

Fielding não foi capaz de levantar no terceiro round (Foto: Sarah Stier/AFP)

O cinturão dos super médios tem novo dono. Saúl Canelo Álvarez bateu o inglês Rocky Fielding neste sábado no Madison Square Garden, em Nova York por nocaute e é o novo campeão mundial. O mexicano agora é campeão em três categorias diferentes e conquistou seu quarto título mundial.

Os 10cm de altura a menos deram a vantagem a Canelo de atingir o corpo do adversário. Explorando, principalmente as costelas de Fielding, o mexicano precisou de três rounds para derrubar o rival na lona. Com combinações frias e pacientes, ele ainda precisou driblar a vantagem da passada maior do inglês. Mas depois de encaixar alguns golpes que fizeram Fielding balançar, um gancho de esquerda derrubou de vez o grandalhão. Ao final, Canelo revelou que a estratégia era exatamente acertar mais embaixo.  “Foi o que planejamos. Fizemos um plano de trabalho para golpear o corpo e depois atacar acima. Aqui está o resultado de tanto trabalho”

Foi a 51ª vitória de Canelo, que tem um empate e mais duas derrotas na carreira. A sequência de vitórias e títulos faz do mexicano o atleta mais bem pago do mundo, com cifras que ultrapassam um bilhão de reais em contratos para mais de dez lutas pela frente.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias