plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em noite inspirada de LeBron e Lonzo, Lakers vencem fácil os Hornets

A noite desse sábado foi de recuperação e vitória fácil para o Los Angeles Lakers fora de casa. O time da Califórnia foi até a Carolina do Norte encarar os Hornets e venceu por 128 a 100. Mesmo com desfalques do ala Brandon Ingram e do armador Rajon Rondo

A noite desse sábado foi de recuperação e vitória fácil para o Los Angeles Lakers fora de casa. O time da Califórnia foi até a Carolina do Norte encarar os Hornets e venceu por 128 a 100. Mesmo com desfalques do ala Brandon Ingram e do armador Rajon Rondo, a equipe de Luke Walton se mostrou intensa e com um bom jogo coletivo para deixar a derrota contra o Houston, na quinta para trás.

Lonzo e LeBron brilharam (Foto: Kent Smith/AFP)

LeBron James em mais uma noite inspirada teve a companhia de um ótimo Lonzo Ball, que apareceu muito bem defensivamente, anulando o astro adversário Kemba Walker. Os dois jogadores dos Lakers ainda combinaram um triplo-duplo, feito inédito desde 2007.

A partida começou já com um ritmo forte do time dos Lakers, que ficaram a frente no placar desde os primeiros minutos, com muitas infiltrações no garrafão e, já no primeiro quarto, LeBron convertendo chutes de três e dando boas assistências, uma boa vantagem foi sendo construída. O segundo quarto não teve uma mudança de cenário, mesmo com LeBron no banco. Defensivamente bem postado, Los Angeles mantinha a distância no marcador, enquanto os Hornets viam seus calouros tentando manter o time vivo, terminando o primeiro tempo com sete pontos de desvantagem.

Mas voltando para o jogo, os Lakers não deixaram os donos da casa sonharem com uma reação. A vantagem foi ampliada e o jogo ficou mais solto e fácil ofensivamente para o time de LeBron, que já tinha ótimos números nessa altura da partida. Com uma ótima margem para o último quarto, o último quarto foi apenas administrado pela equipe reserva de Los Angeles.

Foi a 18ª vitória do time, que ocupa a quinta colocação da Conferência Oeste e joga contra os Wizards, domingo, fora de casa. Já os Hornets agora tem uma campanha negativa, com uma derrota a mais que vitórias. O time encara na quarta-feira o Cleveland, em casa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias