plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Galiotte toma posse e inicia oficialmente segundo mandato no Palmeiras

O presidente Maurício Galiotte participou neste sábado da cerimônia que oficializou o início de seu segundo mandato como presidente do Palmeiras. Além do mandatário, que assinou o termo de posse na ocasião, os outros quatro vices-presidentes também partic

O presidente Maurício Galiotte participou neste sábado da cerimônia que oficializou o início de seu segundo mandato como presidente do Palmeiras. Além do mandatário, que assinou o termo de posse na ocasião, os outros quatro vices-presidentes também participaram da cerimônia: Paulo Roberto Buosi, Décio Perin, Alexandre Zanotta e José Eduardo Luz Caliari.

Leia também: Nobre diz ter apresentado Blackstar ao Palmeiras e pede avaliação

“Eu gostaria de agradecer a todos que de alguma maneira participaram do nosso projeto neste primeiro mandato e aos associados do clube pelo gesto de confiança na nossa reeleição. Este voto  que nos foi concedido é o reconhecimento ao trabalho que realizamos ao longo do biênio”, declarou o mandatário.

Maurício Galiotte tome posse e inicia oficialmente o seu segundo mandato (Foto: Fabio Menotti/Divulgação)

A reeleição de Galiotte ocorreu no último dia 24, quando o presidente recebeu mais votos dos associados na disputa contra Genaro Marino através da assembleia geral realizada no ginásio poliesportivo da sede social do clube. O presidente seguirá o comando da Sociedade Esportiva Palmeiras pelo triênio 2019/2020/2021.

 “Queremos dar continuidade ao que foi feito e nos próximos três anos, elevar o Palmeiras ao patamar que achamos ideal, com responsabilidade administrativa e financeira, disputando títulos, sendo protagonista e valorizando a nossa marca”, afirmou o cartola, que avaliou ainda que o clube possui tudo o que é necessário para que esses crescimentos continuem acontecendo.

“Nós temos os atributos necessários para isso: a melhor arena, o maior patrocínio do país, equilíbrio financeiro, a torcida mais engajada do mundo, ferramentas modernas de gestão e governança. Somado a isso, teremos uma administração profissional e transparente. Através do esforço e comprometimento de todos, o Palmeiras será referência esportiva e de gestão no Brasil e na América do Sul”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias