plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mesmo com dores, Neymar viaja para partida decisiva do PSG

Nesta terça-feira, às 18h (horário de Brasília), o Paris Saint-Germain tem duelo decisivo diante do Estrela Vermelha, fora de casa, pela Liga dos Campeões. Dúvida para a partida, Neymar viajou com o grupo para a Sérvia, e portanto deverá estar em campo no

Nesta terça-feira, às 18h (horário de Brasília), o Paris Saint-Germain tem duelo decisivo diante do Estrela Vermelha, fora de casa, pela Liga dos Campeões. Dúvida para a partida, Neymar viajou com o grupo para a Sérvia, e portanto deverá estar em campo no duelo.

Na tarde desta segunda-feira, o PSG divulgou fotos do embarque da equipe, e foi possível observar o brasileiro entrando no avião e, posteriormente, já no aeroporto na Sérvia, atendendo aos fãs que estavam no local.

No fim de semana, Neymar não treinou com o grupo por conta de dores na coxa direita, preocupando assim o treinador Thomas Tuchel. No entanto, o time parisiense deve mesmo ter o seu camisa 10 à disposição e só depende de si para garantir a vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Se perder, precisa torcer para o Liverpool não derrotar o Napoli no outro jogo do grupo C.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias