plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gago rompe o tendão de Aquiles durante a final da Libertadores

O volante Fernando Gago viu o Boca Juniors ser derrotado por 3 a 1 para o arquirrival River Plate naquela que foi provavelmente a maior derrota da história do seu clube. Além disso, porém, o meio-campista ainda teve de lidar com uma grave lesão: durante

O volante Fernando Gago viu o Boca Juniors ser derrotado por 3 a 1 para o arquirrival River Plate naquela que foi provavelmente a maior derrota da história do seu clube. Além disso, porém, o meio-campista ainda teve de lidar com uma grave lesão: durante a prorrogação, ele rompeu o tendão de Aquiles do pé direito pela terceira vez na sua carreira.

Aos 32 anos e atrapalhado justamente pelas duas contusões pregressas no mesmo local, Gago não conseguiu se manter em campo ao cair durante uma saída de bola, com o placar já apontando 2 a 1 para o River. O jogador havia entrado apenas aos 44 minutos do segundo tempo e pouco participara do jogo até sentir o problema.

Uma infeliz curiosidade para o atleta é o fato de ele ter lesionado o local diante do mesmo rival nas duas outras vezes, antes da sua saída para o futebol europeu. “Não consigo pisar no chão, rompi”, disse o jogador ao chegar no banco de reservas do Boca.

Para piorar a situação, Gago ainda deixou o Boca com dois jogadores a menos para os minutos finais da partida já que Barrios foi expulso na primeira metade da prorrogação. O time ainda conseguiu uma bola na trave com Jara, mas o desespero abriu caminho para Martínez definir o 3 a 1.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias