plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelo Cirino quer fazer historia em final na Baixada

Atacante tem números importantes anotados na Arena (Miguel Locatelli/CAP) O Atlético Paranaense treinou neste domingo na Arena da Baixada, palco da decisão da Copa Sul-americana, quarta-feira, diante do Junior Barranquilla, que dará a um dos times um títu

O Atlético Paranaense treinou neste domingo na Arena da Baixada, palco da decisão da Copa Sul-americana, quarta-feira, diante do Junior Barranquilla, que dará a um dos times um título inédito, que pode ser conquistado com uma vitória simples. Acostumado com o caldeirão rubro-negro, o atacante Marcelo Cirino projeta um jogo único, diferente de tudo, para atletas e torcedores, o que deve tornar a noite especial.

“É um jogo diferente. De todos os jogos que fizemos nesta temporada, este é o mais especial”, afirmou o jogador, atrás de um grande título pelo clube. “O jogador trabalha para ser campeão. Nestes dez anos de Atlético, não tive a oportunidade de conseguir um título tão expressivo. Estou tendo uma oportunidade e vou dar a minha vida para conseguir”, garantiu.

Auto do primeiro gol na nova Arena, em 2014, em jogo-teste, e o primeiro em partida oficial, Cirino anotou no estádio, em 2018, o 100º gol da equipe na temporada. Uma relação histórica com o palco da decisão e que pode ter mais um capítulo escrito. “A gente fica pensando nisso. É claro que seria uma marca importante. Mas independentemente de quem fizer o gol, o importante é o título, que pode coroar tudo o que passamos esse ano”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias