plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com gol de Jonas, Benfica vence o Vitória de Setúbal pelo Português

Neste sábado, no estádio do Bonfim, o Benfica visitou o Vitória de Setúbal pelo Campeonato Português. Mesmo sem fazer uma grande exibição, os Encarnados venceram por 1 a 0, gol marcado pelo brasileiro Jonas no primeiro tempo. Com o resultado, a equipe che

Neste sábado, no estádio do Bonfim, o Benfica visitou o Vitória de Setúbal pelo Campeonato Português. Mesmo sem fazer uma grande exibição, os Encarnados venceram por 1 a 0, gol marcado pelo brasileiro Jonas no primeiro tempo. Com o resultado, a equipe chegou aos 26 pontos, e por enquanto, assume a terceira colocação, podendo ser ultrapassado pelo Sporting, que joga no domingo.

O próximo compromisso do time de Rui Vitória será na próxima quarta-feira contra o AEK Atenas às 18h00 (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Lisboa, pela Liga dos Campeões. O Setúbal pega o Portimonense, fora de casa, na sexta-feira, dia 14, fora de casa.

O jogo – Dominando todas as ações desde o começo do jogo, os Encarnados abriram o placar aos 18 minutos. Fernandes foi a linha de fundo pela esquerda e cruzou na área para Jonas, que finalizou com perfeição.

Depois do gol do adversário, o Setubal buscou o empate. Mesmo com pouca posse de bola, o time apertava o rival, mas faltava acertar o gol, pois das quatro finalizações, nenhuma foi no alvo.

Mesmo assim, os visitantes seguiam tendo as principais oportunidades do duelo. Aos 29, Zivkovic acertou a trave. O controle da partida seguia com a equipe comandada por Rui Vitória até o final do primeiro tempo, que terminou 1 a 0.

Na etapa complementar, o jogo foi um pouco mais parelho, mas sem grandes chances de gol para as equipes. Os mandantes fizeram alterações para mudar o panorama. O Benfica, ficava um pouco mais recuado, esperando pelo adversário e sair no contra-ataque.

Quando o confronto se aproximava do fim, os Encarnados ainda não tinham resolvido a partida, e viam o Vitória de Setúbal cercar a área. No entanto, o futebol razoável do Benfica foi o suficiente para sustentar a vantagem e sair com a vitória por 1 a 0.

Confira os jogos e os resultados da 12ª rodada do Campeonato Português:

Sexta-feira
Porto 4 x 1 Portimonense

Sábado
Belenenses 1 x 0 Chaves
Tondela 0 x 1 Braga
Vitória de Setúbal 0 x 1 Benfica

Domingo
13h00 Moreirense x Santa Clara
13h00 Nacional x Boavista
15h30 Vitória de Guimarães x Rio Ave
18h00 Sporting x Aves

Segunda-feira
18h15 Feirense x Marítimo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias