plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Real Madrid enfrenta lanterna para continuar recuperação no Espanhol

Depois de um começo de Campeonato Espanhol muito abaixo do esperado, com direito a goleada para o Barcelona e demissão do técnico Julen Lopetegui, o Real Madrid tem demonstrado sinais de recuperação. O mais recente, no último sábado, foi a vitória sobre o

Depois de um começo de Campeonato Espanhol muito abaixo do esperado, com direito a goleada para o Barcelona e demissão do técnico Julen Lopetegui, o Real Madrid tem demonstrado sinais de recuperação. O mais recente, no último sábado, foi a vitória sobre o Valencia, na qual o time merengue dominou a partida.

Neste domingo, pela 15ª rodada do Espanhol, o Real Madrid tenta sua segunda vitória seguida, desta vez fora de casa. O adversário será o lanterna Huesca, que soma apenas sete pontos em 14 jogos de La Liga. O duelo será às 13h15 (de Brasília).

Dada a situação do Huesca, o Real Madrid desponta como o grande favorito para sair de campo com a vitória. No entanto, o último duelo com esse panorama não teve o resultado para o clube da capital. No último jogo fora de casa do Real, a equipe jogou de maneira irreconhecível e perdeu por 3 a 0 para o modesto Eibar.

Para o confronto, o Real Madrid deve ter força total, contando inclusive com Luka Modric, vencedor da Bola de Ouro na última segunda-feira. Além dele, todo o time titular estará à disposição de Santiago Solari, que poupou a maioria dos jogadores na última quinta-feira, quando o Real venceu o Melilla pela Copa do Rei com direito a gol de Vinícius Júnior.

Todos os jogos da 15ª rodada do Campeonato Espanhol

Sexta-feira
Leganés 1 x 1 Getafe

Sábado
Atlético de Madrid 3 x 0 Alavés
Valencia 1 x 1 Sevilla
Villarreal 2 x 3 Celta
Espanyol 0 x 4 Barcelona

Domingo
9h Eibar x Levante
13h15 Huesca x Real Madrid
15h30 Real Sociedad x Valladolid
17h45 Betis x Rayo Vallecano

Segunda-feira
18h Athletic Bilbao x Girona

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias