plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Torcedores do River Plate se reúnem e fazem festa no centro de Madrid

Torcedores do River Plate fizeram festa antes da partida (Foto: Divulgação/River Plate) Se realmente a última impressão é a que fica, a deixada pelos torcedores do River Plate foi bastante positiva. Neste sábado, no dia anterior à decisão da Copa Libertad

Se realmente a última impressão é a que fica, a deixada pelos torcedores do River Plate foi bastante positiva. Neste sábado, no dia anterior à decisão da Copa Libertadores contra o Boca Juniors no Santiago Bernabéu, cerca de 500 fanáticos pelos “Millonarios” se reuniram em Puerta del Sol, um dos principais pontos do centro de Madrid, para uma grande festa com direito ao tradicional “bandeirazo”.

Veja também: TAS rejeita pedido do Boca para suspender final da Libertadores

Entre os principais cânticos promovidos pela torcida do River, a grande maioria, de acordo com os veículos argentinos, eram direcionados justamente ao rival Boca Juniors e à tentativa da diretoria dos xeneizes de suspender a partida na capital espanhola. Neste sábado, inclusive, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou a requisição para o cancelamento da partida de volta.

Justamente pelas confusões e as polêmicas entre as duas torcidas, a Polícia Espanhola foi quem organizou as festas de ambos os clubes na capital. Pela manhã, os fanáticos do Boca realizaram seu encontro, enquanto os do River reservaram o espaço na praça para mais de três horas de celebração, que acabou se tornando um ponto turístico para os visitantes.

Para a “maior decisão de todos os tempos” da Copa Libertadores, o policiamento em Madrid será reforçado, com mais de 4000 pessoas envolvidas na segurança da partida. Depois do cancelamento da final no Monumental de Nuñez por falta de segurança, a definição do campeão será realizada a partir das 17h30 (de Brasília), na casa do Real Madrid. No primeiro jogo, os times empataram por 2 a 2 em Bombonera.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias