plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Árbitro se lesiona e final entre Corinthians e Sorocaba atrasa mais de uma hora

Árbitro sentiu o joelho e não pôde continuar em quadra (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Corinthians e Sorocaba entraram na quadra do Ginásio Wlamir Marques, nesta quinta-feira, para decidir o título da Liga Paulista de Futsal. Contudo, a partida sofreu

Árbitro sentiu o joelho e não pôde continuar em quadra (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Corinthians e Sorocaba entraram na quadra do Ginásio Wlamir Marques, nesta quinta-feira, para decidir o título da Liga Paulista de Futsal. Contudo, a partida sofreu um atraso de mais de uma hora por um motivo inusitado.

Com pouco menos de dois minutos de jogo, o árbitro Emerson Rorato sentiu o joelho pela terceira vez, caiu no chão e não pôde seguir atuando. Dessa forma, o jogo foi paralisado e uma pequena novela começou no Parque São Jorge.

Por um consenso entre as equipes e a comissão da arbitragem, foi definido que os mesários não iriam entrar para substituir o árbitro lesionado e assim, a Federação Paulista de Futsal convocou outro juiz para a final.

Após cerca de uma hora e 15 minutos de espera, Felipe de Fábio Ventura chegou ao Ginásio Wlamir Marques e foi aplaudido pela torcida, que não parou de incentivar o Corinthians durante a paralisação do confronto.

“Em 25 anos de carreira profissional eu nunca vi isso. Deixou para ser no meu último dia para ter mais uma história para contar. Triste pelo árbitro, vimos o lance bem complicado. Triste também pela falha. Não pode ter uma falha dessas. Não se pode parar um jogo por quase uma hora, com esse ginásio lotado. Mas falando dessa situação especifica, foi algo inédito na minha carreira”, pontuou o craque Falcão, que se despediu das quadras nesta quinta-feira.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias