plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Werder Bremen precisa vencer lanterna

Jogadores do Werder Bremen finalizaram preparação nesta quinta-feira (Foto: Reprodução) Um jogo abre, nesta sexta-feira, a 14ª rodada do Campeonato Alemão. O Werder Bremen recebe o Fortuna Dusseldorf no Weserstadion, em Bremen, precisando de um triunfo pa

Um jogo abre, nesta sexta-feira, a 14ª rodada do Campeonato Alemão. O Werder Bremen recebe o Fortuna Dusseldorf no Weserstadion, em Bremen, precisando de um triunfo para se aproximar mais da briga por uma vaga na próxima Liga Europa.

O Werder Bremen é o nono colocado com 18 pontos conquistados e, ganhando, iguala, pelo menos provisoriamente, a pontuação do Hoffenheim, que fecha a zona de classificação para a Liga Europa e joga apenas no fim de semana.

Se o Werder Bremen fala em disputar as próximas competições europeias, o Fortuna Dusseldorf faz uma campanha decepcionante para a sua apaixonada torcida. O time segura a lanterna com apenas nove pontos, na zona de rebaixamento.

Atualmente o Borussia Dortmund lidera o Campeonato Alemão com 33 pontos conquistados, sete a mais que o segundo colocado Borussia Mönchengladbach. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
17h30 – Werder Bremen x Fortuna Düsseldorf

Sábado
12h30 – Bayern de Munique x Nürnberg
12h30 – Schalke 04 x Borussia Dortmund
12h30 – Bayer Leverkusen x Augsburg
12h30 – Freiburg x Leipzig
12h30 – Wolfsburg x Hoffenheim
15h30 – Hertha Berlin x Eintracht Frankfurt

Domingo
12h30 – Mainz 05 x Hannover
15h – Borussia Mönchengladbach x Stuttgart

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias