plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em jogo maluco, Genoa cai para time da 3ª divisão na Copa da Itália

O Luigi Ferraris foi o palco da partida (Foto: Reprodução/Twitter) As duas últimas partidas da quarta fase da Copa da Itália reservaram grandes emoções. Em jogo maluco com direito a três pênaltis no tempo normal e gol nos acréscimos da prorrogação, o Virt

As duas últimas partidas da quarta fase da Copa da Itália reservaram grandes emoções. Em jogo maluco com direito a três pênaltis no tempo normal e gol nos acréscimos da prorrogação, o Virtus Entella, da terceira divisão, eliminou o Genoa nas penalidades após empatar por 3 a 3 e garantiu presença nas oitavas de final da competição nacional, assim como o Torino, que venceu o Sudtirol por 2 a 0.

No Estádio Luigi Ferraris, o Genoa, dono da casa, saiu atrás do Virtus Entella, rival da Ligúria, com um gol de Simone Icardi, que não tem parentesco com o xará de sobrenome da Internazionale de Milão. Ainda na primeira etapa, Piatek, vice-artilheiro do Campeonato Italiano, empatou em cobrança de pênalti.

Após o início intenso, a partida caiu em rendimento, e só teve um novo gol aos 38 minutos do segundo tempo, quando Simone Icardi completou cruzamento para as redes. O Genoa, entretanto, reagiu prontamente, igualando o marcador novamente de pênalti com Piatek e levando a partida para a prorrogação.

No tempo extra, mais uma penalidade para o Genoa. Dessa vez, Lapadula foi o responsável pela cobrança e não desperdiçou, colocando os mandantes em vantagem aos cinco minutos do segundo tempo. Bravo, o Entella foi buscar a desvantagem no último lance da partida, com Adorjan em um peixinho quase sem ângulo.

Nas penalidades, Daniel Bessa perdeu a primeira cobrança para o Genoa, e Baroni fez o mesmo na terceira batida do Entella. Após isso, os jogadores demonstraram ótima pontaria até Paroni parar Lapadula e colocar o modesto Entella nas oitavas de final da Copa da Itália com um vitória nos pênaltis por 7 a 6.

Confira os confrontos das oitavas de final da Copa da Itália: 

Milan x Sampdoria
Napoli x Sassuolo
Lazio x Novara
Torino x Fiorentina
Inter x Benevento
Roma x Entella
Juventus x Bologna
Atalanta x Cagliari

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias