plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fernando Prass e Éder participam de volta rápida na Stock Car em Interlagos

Fernando Prass aprovou a experiência na Stock Car (Foto: Bruno Terena/ RF1) Nesta quinta-feira, o autódromo de Interlagos recebeu a visita de dois ilustres atletas: o goleiro campeão brasileiro pelo Palmeiras, Fernando Prass, e o campeão olímpico de vôlei

Nesta quinta-feira, o autódromo de Interlagos recebeu a visita de dois ilustres atletas: o goleiro campeão brasileiro pelo Palmeiras, Fernando Prass, e o campeão olímpico de vôlei, Éder. Ambos participaram de uma volta rápida e receberam dicas dos pilotos da Stock Car, Felipe Fraga e Cacá Bueno.

“Foi muito divertido receber dois atletas multicampeões aqui na Stock Car. O Prass pegou uma carona no nosso carro da Cimed Racing e gostou bastante da experiência. Quero ver se em uma próxima vez ele também vem para acelerar”, brincou Fraga, que disputa o título da temporada 2018 da Stock com Daniel Serra.

Central de 2,05m da Seleção Brasileira e do Sesi, Éder sofreu um pouco para entrar no macacão e também no carro, mas gostou bastante da experiência de fazer uma volta rápida ao lado de Cacá Bueno. “É emocionante fazer uma volta em Interlagos com o carro da Stock Car e ao lado de um piloto com tantas conquistas como o Cacá. Gostei bastante da experiência de pilotar o carro também”, exaltou.

Com 2,05m, Éder sofreu para entrar no carro (Foto: Bruno Terena/ RF1)

Pentacampeão da Stock, Cacá também aprovou a participação dos convidados: “É importante essa sinergia entre os esportes para os atletas verem um pouco de como é o trabalho nas outras modalidades. Eu, por exemplo, joguei vôlei de praia recentemente com a dupla Evandro/Vítor e é incrível o alto nível deles. A Cimed faz um ótimo trabalho em apoiar o vôlei, o futebol e o automobilismo”.

O treino classificatório da Stock Car será neste sábado ao meio-dia (de Brasília). No domingo, a corrida final está marcada para as 11h (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias