plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Malcom desfalcará Barcelona entre 10 e 15 dias

O Barcelona anunciou nesta quinta-feira que o brasileiro Malcom ficará de fora dos gramados entre dez e quinze dias após uma torção no tornozelo direito, ocorrida na vitória diante do Cultural Leonesa, pela Copa do Rei, na última quarta-feira. ❗ [MEDICAL

O Barcelona anunciou nesta quinta-feira que o brasileiro Malcom ficará de fora dos gramados entre dez e quinze dias após uma torção no tornozelo direito, ocorrida na vitória diante do Cultural Leonesa, pela Copa do Rei, na última quarta-feira.

O brasileiro precisou ser socorrido por volta dos 38 minutos da segunda etapa após ter torcido o tornozelo sozinho. Ele foi atendido e voltou aos gramados, mas não conseguiu continuar até o final do jogo, quando foi substituído chorando. Como o clube catalão há havia feito as três substituições, precisou finalizar o duelo com um a menos.

Antes, Malcom havia marcado um gol, o terceiro do Barça, no fim do primeiro tempo. Ele aproveitou um cruzamento da direita e mandou para o fundo das redes de cabeça. Ele marcou o terceiro gol da equipe, que havia feito dois anteriormente com Munir El Haddadi e Denis Suárez, este último também deixou seu segundo tento aos 30 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Barcelona avançou na Copa do Rei. Já a lesão de Malcom o tirará dos gramados em pelo menos três compromissos do time, no Campeonato Espanhol (contra Espanyol e Levante) e na Liga dos Campeões (contra o Tottenham).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias