plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos cogita contratação de novo diretor após sugestão de Renato

Santos pode contratar novo diretor; Gallo é opção (Foto: Bruno Cantini/Atlético) O Santos cogita contratar um novo diretor de futebol após sugestão de Renato, anunciado como executivo em setembro. Recém-aposentado, Renato acredita que é necessário ter uma

O Santos cogita contratar um novo diretor de futebol após sugestão de Renato, anunciado como executivo em setembro.

Recém-aposentado, Renato acredita que é necessário ter uma figura entre ele e o presidente José Carlos Peres. Este poderia ser o gerente Sergio Dimas, mas o profissional não participa diretamente de negociações.

Duas opções estão na mesa de Peres: Alexandre Gallo, demitido do Atlético-MG em outubro, e Anderson Barros, do Botafogo, amigo de Renato e responsável pela volta ao Brasil depois da passagem pelo Sevilla-ESP.

Peres e seus pares acreditam que o atual organograma do departamento de futebol é suficiente, mas analisam a sugestão de Renato e esperam pelos primeiros dias do planejamento de 2019 para saber se há a necessidade.

O principal objetivo do momento é substituir o técnico Cuca. Abel Braga é o preferido, mas aguarda pelo Flamengo e monitora a situação do Palmeiras. Roger Machado e Zé Ricardo são algumas das alternativas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias