plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com viagem para Sevilha, Renato negociará pelo Santos à distância

Renato fará parte do planejamento do Santos à distância (Ivan Storti) Novo executivo de futebol do Santos, Renato participará de parte do planejamento à distância, por telefone. Ele viajará para Sevilha, na Espanha, no próximo dia 18. Antes, irá também pa

Novo executivo de futebol do Santos, Renato participará de parte do planejamento à distância, por telefone. Ele viajará para Sevilha, na Espanha, no próximo dia 18. Antes, irá também para Valinhos, no interior de São Paulo.

Enquanto o presidente José Carlos Peres procura por um substituto para Cuca, Renato se reúne com empresários por contratações e renovações. A ideia do ex-volante é encaminhar reforços para dar opções ao novo técnico.

A viagem de Renato era conhecida há bastante tempo e não preocupa a diretoria. Um dos exemplos é a negociação pela vinda de Cuca, resolvida em um dia e por telefone por Peres e o ex-executivo Ricardo Gomes.

A prioridade do Santos é Abel Braga, mas o técnico aguarda pelo Flamengo e monitora a situação do Palmeiras. Roger Machado e Zé Ricardo são algumas das alternativas do Peixe no caso do “não” do treinador ex-Fluminense.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias