plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Invicto, Brasil conquista título do Campeonato Sul e Centro Americano

Brasil garantiu vaga no Mundial de Tóquio 2019 (Foto: CBHb/Divulgação) A Seleção Brasileira de handebol feminino foi impecável no Campeonato Sul e Centro Americano. Além de ter conquistado a vaga para o Mundial de Tóquio em 2019, a equipe comandada por Jo

A Seleção Brasileira de handebol feminino foi impecável no Campeonato Sul e Centro Americano. Além de ter conquistado a vaga para o Mundial de Tóquio em 2019, a equipe comandada por Jorge Dueñas terminou a competição invicta, com quatro vitórias, e levou o título do torneio.

Em Maceió, capital de Alagoas, o Brasil contou com o apoio da torcida para vencer o Uruguai por 28 a 9, o Chile por 39 a 9 e o Paraguai por 40 a 17. No último confronto, o triunfo sobre a Argentina, que também irá ao Mundial, foi por 24 a 19.

Apesar do saldo positivo no torneio, o treinador espanhol Jorge Dueñas espera mais do desempenho da Seleção Brasileira. Para ele, o time ainda precisa amadurecer e encontrar o equilíbrio psicológico.

“Tivemos um início de jogo contra a Argentina perfeito, mas depois que abrimos certa vantagem, vi que as meninas se empolgaram com o calor da torcida e isso nos atrapalhou um pouco, declarou o técnico, ressaltando que esse foi um ótimo teste para o Pan do ano que vem e depois para o Mundial de Tóquio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias