plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Thomaz Bellucci inicia pré-temporada para 2019 nos Estados Unidos

Bellucci é o atual número 242 do mundo (Foto: Eric Feferberg/AFP) O tenista Thomaz Bellucci deixou o Brasil no início desta semana para começar a pré-temporada de 2019 nos Estados Unidos. Após um ano de mudanças e oscilações, o paulista busca ter estabili

O tenista Thomaz Bellucci deixou o Brasil no início desta semana para começar a pré-temporada de 2019 nos Estados Unidos. Após um ano de mudanças e oscilações, o paulista busca ter estabilidade para retomar os bons resultados no circuito.

“É preciso olhar para frente agora, pensar em 2019 e tirar lições de tudo que aconteceu em 2018. Foi uma temporada abaixo do que costumo render, mas tenho a confiança de que posso voltar aos melhores resultados. Estou trabalhando duro para isso e acredito que seja questão de tempo para achar o caminho”, afirmou.

Bellucci treina na IMG Academy, em Bradenton, na Flórida, com o técnico espanhol German Lopez. O treinador estará ao lado dele durante parte do ano que vem, mas o brasileiro ainda definirá outro técnico para acompanhá-lo direto na temporada 2019.

O primeiro compromisso de Bellucci será o qualificatório do Aberto da Austrália, em Melbourne, e depois partirá para a temporada sul-americana de saibro. “Com o meu ranking, o planejamento de torneios é feito mais a curto prazo. A primeira meta é chegar perto dos 100 e disputar os qualificatórios de torneios grandes, tentando sair um pouco dos Challengers. Depois disso, voltar para o top 100”, destacou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias