plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Seleção brasileira de judô se prepara para o último torneio do ano

Maria Portela foi campeã do World Masters de 2017 (Foto: Gabriela Sabau/IJF) Depois de uma parada no Japão para a disputa do Grand Slam de Osaka e treinamento de campo no Instituto Kodokan, a Seleção Brasileira de judô se prepara para a última competição

Depois de uma parada no Japão para a disputa do Grand Slam de Osaka e treinamento de campo no Instituto Kodokan, a Seleção Brasileira de judô se prepara para a última competição do ano: World Masters de Guangzhou, na China, nos dias 15 e 16 de dezembro.

A disputa reunirá os 16 melhores do mundo de cada categoria de peso no Ranking Mundial e encerra o Circuito da Federação Internacional de Judô em 2018. Além das medalhas, estarão em jogo até 1800 pontos.

Na competição masculina, o Brasil será representado por Eric Takabatake (60kg), Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Daniel Cargnin (66kg), Eduardo Yudy (81kg), David Moura (+100kg) e Rafael Silva “Baby” (+100kg).

Já entre as mulheres, o país terá Jéssica Pereira (52kg), Rafaela Silva (57kg), Maria Portela (70kg), Beatriz Souza (+78kg) e Maria Suelen Altheman (+78kg).

Em 2017, no Masters de São Petersburgo, na Rússia, o Brasil subiu ao pódio com Maria Portela, que levou o ouro no peso médio feminino. David Moura, que ficou com a prata no pesado masculino e Érika Miranda, Maria Suelen e Rafael Silva “Baby” conquistaram bronzes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias