plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cristiano Ronaldo não irá ao Bernabéu para a final da Libertadores

Craque português não quer retornar ao antigo clube (Foto: Marco Bertorello/AFP) A final da Copa Libertadores da América, que será realizada no próximo domingo, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, não contará com a principal dupla do futebol mundial n

A final da Copa Libertadores da América, que será realizada no próximo domingo, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, não contará com a principal dupla do futebol mundial nas arquibancadas. De acordo com o jornal As, Lionel Messi irá ao estádio do principal rival do Barcelona para acompanhar a partida, mas Cristiano Ronaldo recusou o convite para retornar ao seu antigo lar.

O convite a Messi e Cristiano Ronaldo havia sido feito pela Real Federação Espanhola de Futebol, com o objetivo de promover uma reunião inédita dos dois na mesma tribuna para o duelo decisivo entre River Plate e Boca Juniors.

“A presença de Messi junto a Cristiano seria uma grande mensagem para o futebol, além de colocar esses dois jogadores no lugar quem pertencem”, declarou a Federação.

Lionel Messi prontamente aceitou a proposta, mas Cristiano Ronaldo preferiu não comparecer. Uma fonte ligada ao português declarou ao jornal espanhol que CR7 ainda não está preparado para retornar ao Bernabéu.

“Ainda não é o momento para voltar ao Bernabéu…O relacionamento com o clube foi tocado após a sua ida para a Juventus“, disse.

A mesma fonte ainda disse que o craque português gostou da ideia de ir ao jogo junto de Lionel Messi, mas voltou a reforçar que o problema é de fato o palco da partida.

“Cris ficaria feliz em participar da partida, para aceitar o convite da Federação e para compartilhar um jogo com Messi nas tribunas, mas, infelizmente, desta vez não será possível”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias